Acessando meu e-mail

Clique no botão a seguir para acessar o seu e-mail da Terceira Via, caso esteja tendo algum problema para fazer o acesso entre em contato com o e-mail suporte@terceiravia.org.br ou pelo telefone (11) 4539-7776.

Acessando sua conta pela primeira vez? Siga os passos a seguir.

1 – Acesse o seu e-mail pessoal o qual você forneceu para a Terceira Via. Veja na sua caixa de entrada se há o seguinte e-mail:

e-mail

2 – Clique nele e veja que seus dados de acesso estão contidos nele. Caso não encontre o e-mail entre em contato com o suporte. Os seus dados estão dispostos da seguinte maneira:

3 – Clique no link indicado para acessar a plataforma da Terceira Via. Insira suas credenciais nos campos correspondentes como na imagem a seguir e depois clique em “Entrar”. Esta é uma conta Coorporativa então caso apareça alguma opção dentro deste processo perguntando qual o tipo da conta que você está tentando acessar, clique na opção Coorporativa.

4 – Como é o seu primeiro acesso a plataforma o sistema pedirá para você redefinir a sua senha de acesso, insira sua senha atual a nova senha e confirme a nova senha nos campos correspondentes e depois clique em “Atualizar senha e entrar”. Exemplo a seguir:

5 – A seguinte tela se abrirá, nela você deve clicar no botão E-mail.

6 – Pronto você já está dentro da sua caixa de e-mail.

7 – Para acessar a plataforma de documentos para os técnicos e coordenadores, você deve esperar até que um e-mail chegue na sua caixa de entrada, este e-mail indicará o link para acessar a plataforma de documentos. Caso esteja tendo algum problema entre em contato conosco em suporte@terceiravia.org.br.

8 – Indicamos que você insira a sua assinatura de e-mail personalizada, para fazer esta configuração clique aqui e veja nos tutoriais contidos na página.

Pular para a barra de ferramentas